CAMINHADA NA CANTAREIRA

ELE DISSE : Quer caminhar, fazer um programa saudável e não precisar pegar seu carro pra ir muito longe, e ainda por cima fugir dos prédios que envolvem o parque do Ibirapuera? PARQUE DA CANTAREIRA...Lá você vai ver macacos,cocô de macaco, muito japonês com suas varinhas na mão e só pagar R$5,00 ( isso eu achei caro, mas pelo menos selecionou o pessoal). Dentro do parque esxitem varias trilhas, mas a melhor delas logicamente é a que fica mais longe. Parecendo a música do chitãonzinho e Xororó...."andei andei andei até encontrar...".....cerca de 2 horas de subida e você chega literalmente no nada e tem uma visão maravilhosa da cidade de São Paulo (veja fotos no link..é só clicar ).Pra voltar é mais fácil..ai todo Santo ajuda....mas que cansa, cansa...eita canseirinha boa...aquela que da vontade de cair na cama e "até amanhã"....só não coma uma feijoada antes de entrar no parque e nem chegue muito tarde, pois se não você não vai aproveitar todas as trilhas...E vai que eu ja to indo...ÁTÉ SEMANA QUE VEM...

ELA DISSE: Primeira vez, não estavamos preparados. Conclusão, desistimos!
Segunda vez, tudo certo lanchinho feito mas, a chuva nos pegou no meio da caminhada. Conclusão, desistimos mais uma vez.
Terceira vez... um ano depois... resolvemos ir de ultima hora então, a surpresa R$ 5,00 pra entrar...Tudo bem desta vez tinhamos que concluir o percurso, e o fizemos... Valeu a pena! Vista maravilhosa, lugar gostoso, pessoas selecionadas, e tudo isso pra saborear um lanchinho lá no alto, ou seja, tudo isso pra comer, a desculpa é só ir pra um lugar diferente...

2 comentários:

Unknown disse...

Eu já fui e adorei... dá pra levar crianças, porém eu indico as maiores de 8 anos acompanhados de amiguinhos (quanto mais melhor) para quem gosta de caminhada dá pra se divertir bastante... aos preguiçosos só lamento...rs... tem alguns pontos com subidinha mais puxada para a criançada, mas é só brincar de "quem chega primeiro" que rapidinho eles conseguem.
lembrar de levar cantil de água e umas frutinhas, pra criançada umas bolachinhas e huffels, pra fazer um lanchinho rápido...

Unknown disse...

nem me chamaraaam, me abandonaram mesmo rsrs

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR - LOGO TE ENCAMINHAREMOS UM E-MAIL

 
Copyright 2009 ELA DISSE * ELE DISSE